terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Terapia da Flutuação

A Terapia da Flutuação é uma terapia natural que consiste na eliminação de estímulos exteriores dentro de uma cápsula com água e sulfato de magnésio.

O tratamento é simples: o praticante dirige-se a um Centro de Flutuação e depois de tomar um duche e de ter colocado tampões nos ouvidos, o praticante é colocado numa câmara de água com sulfato de magnésio durante uma hora, sem som e sem luz. A partir desse momento, o praticante encontra-se isolado do mundo e num estado de completa paz tanto exterior como interior. O objectivo da terapia da flutuação é fazer com que o paciente se sinta o mais relaxado possível, provocando uma sensação de bem estar físico e psicológico.

1 comentários:

As Doutoras Sem Bata disse...

Olá, desculpem a demora da resposta ao comentario ao nosso blogue mas temos andado com bastante trabalho e não temos tido tempo .
Gostavamos de fazer uma parceria com vocês, enriquecendo assim o nosso projecto e ajudar tambem a enriquecer o vosso.
Sobre a medicina convencional nao temos quase nada, alem do que está no blogue uma vez que nos focamos mesmo só na medicina alternativa e só fizemos a distinção entre as duas no inicio do trabalho .

Mas gostavamos que nos facultassem informações relativamente ao algumas terapias que ainda iremos tratar.
Relativamente ao concurso , podem participar uma vez que o semi-concurso deste mês só começou ontem.
Participem :D
Mandem-nos um mail para doutorasembata@hotmail.com para tambem ficarmos com o vosso contacto e falarmos melhor sobre isto.
Beijinhos :)
Doutoras s/ Bata *